Horóscopo semanal: previsões para os signos de Áries à Virgem (01 a 07/04)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões dos astros pelo horóscopo semanal para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Leão, Câncer e Virgem e não perca as oportunidades!

Áries: você estará usando seu lado criativo, porém sem querer aparecer muito, desta forma irá conseguir ter seu lugar no trabalho. Afaste-se das intrigas. Se utilizar seu sex appeal, pode vir a trazer para perto de você quem quer. Relacionamentos com altos e baixos: procure evitar ser ciumenta(o)!

Touro: uma subida na sua carreira profissional é esperada. Já analisou a ideia de ter seu empreendimento próprio? Você pode vir a se decepcionar com algum colega. Estará voltada(o) para a paquera, porém existe possibilidades de se iludir. Mantenha longe o lado ciumento do seu relacionamento afetivo.

Gêmeos: se conseguir expor seus pontos de vista e buscar entrosamento com seus colegas, o emprego pode vir a lhe dar o reconhecimento e quem sabe até mesmo uma promoção. Aproveite a oportunidade de transformar seu look. Na área do amor, é preferível ter uma conversa franca e esclarecer tudo.

Câncer: realizar capacitações ou dividir experiências com seus colegas irão alavancar sua carreira. Sua saúde irá exigir uma atenção maior da sua parte. Existe a possibilidade de que se sinta atraída(o) por um amigo(a).

Leão: aguarde por mudanças no seu trabalho e em sua vida particular. Seja cautelosa(o) para não se estressar demais. Na paixão, o ambiente será de muita sedução. Provavelmente você venha a ter interesse por algum amigo(a), porém é preferível não entrar com tudo.

Virgem: esta é a hora ideal a fim de terminar coisas não resolvidas no trabalho e por fim em questões do dia-a-dia. Pode vir a se entender com seus familiares. Tenha cuidado para não ter envolvimento com pessoas não tão fáceis na paquera. Relacionamento repleto de romance.

Namastê.