São Paulo se articula para trazer gigante do Atlético-MG que está no futebol árabe

PUBLICIDADE

Rómulo Otero é mais um dos jogadores que está no radar de contratações do técnico Cuca, que está prestes a assumir o comando do elenco do São Paulo, no próximo dia 02 de abril. A lista de pedidos feita pelo técnico Cuca a diretoria do Tricolor, tem levado o clube a se movimentar no mundo do futebol para conseguir concretizar a chegada dos atletas solicitados.

O jogador estava na Arábia Saudita, no time do Al-Wehda, mas deverá retornar ao Brasil para definir o seu destino. Isso tudo porque, o seus direitos econômicos estão atrelados ao Atlético-MG.

Nos bastidores do São Paulo, o nome do craque venezuelano agrada tanto o treinador da equipe, quanto o atual presidente Leco. A informação inicial do site Yahoo esportes, dão conta de que a conversaem relação ao passe de Otero dever ocorrer nos próximos dias, com o intermédio do meia-campista.

Nesta última sexta-feira (29), Leco teria conseguido junto aos outros membros do departamento de futebol do clube, o aval que precisava para buscar junto ao Atlético-MG a contratação do jogador.

O que pode pesar para uma possível venda do atleta ao São Paulo, é que o atual time dele não está interessado em comprar o atleta, que deverá retornar ao elenco do clube mineiro o mais rápido possível.

De acordo com a publicação, a passagem do jogador pelo time árabe chega ao final daqui a dois meses. O Al-Wehda chegou a desembolsar um enorme valor para ter o jogador por uma temporada. Na ocasião da contratação, o clube pagou  R$ 20,9 milhões.