Deputado acusa Felipe Neto de incitar massacre na escola em Suzano e o youtuber revida

PUBLICIDADE

Felipe Neto usou seu perfil no Twitter para criticar a atitude do Deputado Federal, Carlos Jordy (PSL). Segundo o youtuber, Jordy o acusou de ficar incitando o massacre ocorrido em Suzano através de um dos vídeos por ele divulgado.

Para Felipe Neto, o deputado cometeu uma calúnia contra ele e agora terá que responder criminalmente e completou: “Vou me informar com a equipe jurídica sobre como faremos. Mas esse aí não vai sair impune. Pode levar o tempo que for, vai responder“.

O youtuber explicou que os rumores que surgiram na deep web, em alguns chans, de que ele incentivou o massacre na escola Raul Brasil, foi uma mentira implantada pelos próprios chans.

https://twitter.com/felipeneto/status/1112193769149997056

Essa polêmica toda teve início no último sábado (30), quando o deputado Jordy usou o Twitter para fazer uma postagem dizendo que os pais não devem deixar seus filhos assistirem aos vídeos de Felipe Neto e que em 2016, o youtuber teria divulgado imagens ensinando os seguidores como se faz para acessar a deep web.

Agora descobriram que os assassinos de Suzano pegaram informações para o massacre num dos sites após assistirem ao vídeo“, completou o deputado.

Felipe Neto divulgou um vídeo informando aos seguidores que caso encontrem acusações contra ele, seja por envolvimento com pedofilia, droga, ou crimes assim, devem ficar atentos e explica o motivo, conforme pode ser conferido logo abaixo.

https://twitter.com/felipeneto/status/1112389497872936963

Felipe Neto gravou um vídeo em 2016, onde denunciou os chans, que são os fóruns na deep web, onde os participantes postam mensagens de forma anônima e por isso podem falar sobre tudo, inclusive sobre crimes bárbaros.