Órfãos da Terra: resumo do capítulo de quarta-feira, dia 03/04

PUBLICIDADE

No capítulo de quarta-feira, dia 3, na novela Órfãos da Terra, Laila será repreendida por Missade, para que não volte a se aproximar de Jamil. Fauze atende a uma ordem de Aziz e rouba dinheiro de Elias. O quadro de Kháled piora e os médicos avisam que ele precisará ser transferido urgentemente para um hospital particular, do contrário, acabará morrendo.

Laila está disposta a tudo para salvar o irmão e então aceita casar-se com Aziz. Elias não concorda com a decisão de Laila, mas não vê outra saída e acaba assinando o contrato de casamento.

Jamil vai atrás de Laila no campo de refugiados e a procura em todos os cantos, mas não consegue encontrá-la. Dalila fica revoltada quando descobre o casamento do pai com Laila. Miguel fica arrasado por perder a loja, mas Zuleika tenta confortar o pai.

Finalmente chega o dia em que Aziz e Laila irão se casar. Só que Kháled não resistiu à cirurgia e quando Azia descobre, pede a Soraia que mantenha a notícia longe de Laila. Porém, Soraia irá correr até Laila para contar toda verdade e ainda ajudará ela na fuga.

Herson Capri interpreta terrível vilão

Na novela Órfãos da Terra, o ator Herson Capri irá dar vida a um terrível vilão, casado com 3 esposas e que aprontará muito na trama das 18 horas na Globo. O personagem Aziz não irá sossegar enquanto não tiver Laila ao seu lado.

O sheik Aziz é capaz das mais terríveis maldades para atingir seus objetivos e o ator contou que interpretar um personagem assim até o deixa um pouco angustiado, mas como tem experiência de sobra, tem conseguido lidar bem com as gravações.