Astro de Todo Mundo Odeia o Chris compartilha sua luta contra grave doença e comove

PUBLICIDADE

O comediante Tyler James Williams ficou famoso em todo o mundo pela comédia ‘Todo mundo odeia o Chris’. Recentemente, o ator usou as redes sociais para falar sobre uma importante doença que tem enfrentado. Ele comoveu milhares de pessoas por meio das redes sociais, causando uma verdadeira onda de solidariedade. 

Tyler James Williams convive com a chamada Doença de Crohn há dois anos, porém apenas recentemente ele teve um surto da enfermidade. Por meio do seu Instagram, ele contou como foi passar pelo problema e dividiu os anseios de ter que enfrentar a situação. 

De acordo com o ator, a dor sentida por ele foi incomensurável. Além disso, passar por tudo isso não foi nenhum pouco fácil. “ É uma loucura como me lembrei de uma dor que eu não sentia há muito tempo e, em seguida, repassei todas as emoções que foram trazidas por esta lembrança infeliz”, explicou ele por meio da sua rede social. 

Tyler James Williams contou que ficou cinco dias sem nem comer qualquer coisa, enquanto ainda estava no hospital. A situação era de dor e também medo, já que o ator não sabia como sairia dessa. 

Mesmo com um tipo físico magro, o ator conhecido por ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ perdeu cinco quilos durante o tempo em que esteve internado no hospital. Ele disse que esse tipo de problema e´enfrentado por muitas pessoas que convivem com a mesma doença. 

Pergunte a qualquer paciente com Crohn, manter o peso pode parecer um trabalho em tempo integral. Eu sabia que a perda de peso estava chegando e esse recuo pode realmente mexer com sua cabeça. Mas todos nós temos nossa cruz para carregar”, explicou o artista.