Homem abandona noiva e foge com convidada da festa de casamento

PUBLICIDADE

Michelle Young tinha um grande sonho, casar-se com o amor de sua vida e ser feliz para sempre e ela esperou 7 anos para que este dia finalmente acontecesse, mas ela jamais imaginou que as coisas não terminariam como planejadas.

A moradora de Andover, Hampshire, na Inglaterra viu sua vida se transformar em um verdadeiro inferno três meses após o casamento. Ela descobriu que seu noivo, Alan Hoffman, fugiu com uma das mulheres que foi convidada para o casório.

Michelle Young quando foi preparar a lista de convidados, pensou que não teria nenhum problema em chamar os colegas de trabalho do marido, sem saber que entre eles estava a mulher que roubaria seu amado.

O casal já estava junto há quase um ano e quando o sujeito fez o pedido de casamento entregando a ela um anel. Michelle ficou muito feliz, sem acreditar que o grande sonho de sua vida estava prestes a ser realizado. Ela disse ‘sim’ na mesma hora e já começou a providenciar tudo para cerimônia de casamento e também a festa com todos familiares, amigos e colegas de trabalho.

Michelle cuidou de cada detalhe da festa, não queria que nada desse errado e quando chegou o grande dia, diante de todos, eles finalmente trocaram votos e selaram a união. Ela notou que durante a festa de casamento, o noivo sumia e quando aparecia novamente, dizia que foi conversar com os amigos, então não desconfiou de nada.

O que ela notou foi que algumas semanas após o casamento, o marido já não a procurava mais e se mostrava cada vez mais distante. Depois de quatro meses, ele chegou do trabalho, chamou Michelle para conversar e disse que não a amava mais. Em seguida, revelou que estava gostando da colega de trabalho, aquela que esteve presente no casamento.

Agora, Michelle tenta seguir a vida, tentando superar o trauma e esperando que encontre um verdadeiro amor, alguém que não a decepcione.