Tragédia: acidente envolvendo 15 veículos deixa vários mortos e dezenas de feridos; vídeo

PUBLICIDADE

Um grave acidente envolvendo 15 veículos deixou vários mortos e dezenas de feridos. O acidente aconteceu por volta das 15 horas, sábado (30), no do município de La Antigua, em Veracruz, no México. Entre os feridos haviam vários menores e foram levados para vários hospitais da região tanto Cardel e Veracruz.

Um dos feridos, um bebê de 6 meses, com ferimentos na cabeça foi hospitalizado no Instituto Mexicano de Seguro Social. Os pais da bebê foram internados em estado crítico.
O acidente foi causado pela queima de pastagens que saíram do controle e inundaram a estrada com fumaça, o que causou a perda de visibilidade dos motoristas. 

O trabalho de resgate tornou-se difícil diante da fumaça sufocante que ainda estava presente no local durante o trabalho dos bombeiros. Entre os veículos envolvidos no acidente, estava uma caravana de atletas entre os quais o velocista Crisanto Grajales e seu técnico que, apesar da magnitude do acidente não tiveram ferimentos.

O Ministério da Proteção Civil informou que o acidente entre veículos deixou 4 mortos e dezessete feridos. Fotos divulgadas nas redes sociais mostram um carro de passeio esmagado entre dois caminhões.

Unidades de emergência da Cruz Vermelha, Incêndio, Proteção Civil, bem como o Trânsito do Estado e o Ministério de Segurança Pública foram enviadas para o local para remover os feridos e sinalizar a área. O trânsito permaneceu fechado por algumas horas nos dois sentidos da rodovia.

Bombeiros das cidades de Veracruz, Cardel e Xalapa foram acionados para socorrer as vítimas.