Homem salva casamento com apenas um bilhete e vira sensação na internet

PUBLICIDADE

Um advogado de Minas Gerais acabou salvando um casamento. Rafael Gonçalves recebeu um casal em seu escritório. Os dois haviam ido ao local para terminar o relacionamento. No entanto, o advogado percebeu que ainda existia algo de especial entre eles. 

Em uma folha, Rafael Gonçalves solicitou alguns documentos para dar início à papelada, como é de praxe, mas foi além. Na mesma folha, o advogado fez alguns questionamentos tentando entender o porquê o casal queria terminar. Entre as perguntas, estava a de “eu fiz de tudo para salvar esse casamento?”. 

Rafael contou o caso por meio do Facebook. Ele foi muito elogiado por conta da sua postura, mesmo  que isso, de certa forma, tenha sido uma mau negócio no sentido financeiro a se falar. 

Perdi uma cliente, mas ganhei um casal de amigos!Como de praxe nas minhas consultas, anoto os documentos necessários à…

Posted by Rafael Gonçalves on Wednesday, February 24, 2016

” Pedro Henrique ainda não chegamos nesses pontos, mas se um dia chegarmos, vale muito que nos recordemos todos os motivos pelos quais nos escolhemos, todos os sorrisos juntos, todas as besteiras que a gente faz, a admiração que sempre fez a gente seguir e o mais importante, o amor que Deus fez surgir e nos deu força pra continuar sendo”, disse um dos internautas ao comentar a situação. 

O caso repercutiu em 2016, quando o advogado disse que perdeu os clientes, pois eles decidiram não levar adiante o divórcio, mas que ganhou amigos para toda a vida. 

A publicação acabou tendo mais de 40 mil curtidas e 60 mil compartilhamentos, além de outras milhares de pessoas que fizeram questão de deixar o seu comentário elogiando o advogado. Ele tem hoje quase 1 milhão de seguidores apenas no Facebook.