Raul Gil ataca colegas de trabalho: ‘levando desgraça para dentro de casa’

PUBLICIDADE

Raul Gil é um dos mais famosos nomes da televisão brasileira e muito do que ele fala possui impacto na vida dos espectadores, principalmente por ele ser muito influente entre os fãs de sua atração saturnina no SBT.

E dessa vez ele abriu o jogo sobre o que acha da audiência de um dos maiores sucessos de seus colegas da Record TV. O veterano demonstrou não gostar muito do noticiário “Cidade Alerta”, que faz sucesso e costuma incomodar até a TV Globo.

Na tarde do último dia 30, o programa de Raul Gil levou ao ar o apresentador soltando o verbo sobre o policialesco.  

Nas palavras de Raul, os brasileiros precisam aprender que ao assistir um “programa de desgraça”, está “levando desgraça para dentro de casa”. 

Segundo ele, o canal concorrente mostra casos onde pessoas são esfaqueadas e aparecem ensanguentadas.

Raul Gil vence a Record 

Na edição em que falou mal do Cidade Alerta, Raul Gil conseguiu vencer o canal de Edir Macedo. 

No horário, o SBT ficou com 4,7 de média, ante 3,8 da principal concorrente. O programa do vovô Raul teve um pico de 7,2 pontos e ficou na vice-liderança.

Durante a duração do tradicional programa do SBT, a Record exibiu “Balanço Geral Especial”, “Cine Aventura” e “Cidade Alerta”.

A Globo liderou com 24 pontos. Band e TV Cultura dividiram a 4ª posição com 1,4 pontos cada.

Luiz Bacci faz revelações no instagram

O âncora conhecido como “menino de ouro” usou seu Instagram para fazer revelações um tanto picantes.

Bacci abriu o jogo sobre suas peripécias entre quatro paredes e, em tom de brincadeira, insinuou que possui uma vida íntima muito ativa. “meu horóscopo recomenda uma por dia”.