Veja quantas linhas você tem no pulso e descubra o que isso revela sobre seu futuro

PUBLICIDADE

Uma coisa que ninguém pode negar é que o nosso corpo é uma verdadeira máquina. Ele é uma poção de reações químicas e transformações físicas que tem o objetivo de nos manter em condições propícias à vida e equilibrar as variáveis para nossa saúde.

Existem características corpóreas que são únicas para cada pessoa. Um exemplo claro disso são nossas digitais, onde cada pessoa tem a sua e não existe nenhuma pessoa que tenha as digitais iguais às suas. Outra, é a nossa arcada dentária, sendo exclusiva para cada um de nós como uma espécie de identidade natural.

Enfim, existem padrões em nosso corpo que definem a maneira como nós somos e detalhes sobre nossa personalidade. Uma característica curiosa é quanto ao número e à forma das linhas no pulso, isso mesmo! De 1 a 2 linha é uma incidência bem comum.  De 3 a 4 linhas já é algo raro. Veja quantas você possui e descubra o que isso diz sobre a sua personalidade e ao seu futuro.

Primeira linha:

Trata-se da linha mais importante se comparada às outras quatro. Ela está diretamente relacionada à saúde e ao quanto ativa a pessoa é. Assim, ter essa linha contínua é um bom sinal de longevidade. Caso contrário, se existirem muitas rasuras ou descontinuidades é bom mudar para um estilo de vida mais saudável.

Segunda linha:

A segunda linha diz respeito ao sucesso, à qualidade de vida em geral e ao dinheiro. Se essa linha for bem desenhada, pode contar que você terá uma trajetória financeiramente equilibrada e atingirá suas aspirações.

Terceira linha:

É uma linha rara, de maneira que nem todos a possuem. Ela está ligada à liderança. Se você a tem, você possui um poder argumentativo e de convencimento muito bom. Além disso, tê-la significa, em geral, um protagonismo em meio a seus grupos sociais.

Quarta linha:

Sendo a mais rara das quatro, ter essa característica é algo muito positivo. Basicamente, o seu significado é uma evolução da segunda linha. Tendo-a em seu pulso, significa sucesso naquilo tudo que for tentar fazer.