Vaza suposto áudio de apresentador ameaçando a ex: ‘Vou te matar se não calar a boca’

PUBLICIDADE

O feminicídio é um dos principais problemas envolvendo a violência no Brasil e não são só pessoas anônimas que estão envolvidas nesse tipo de crime. Recentemente, um famoso jornalista e apresentador da Record TV recebeu acusações de ameaçar matar a ex-noiva. 

A produtora Giulianne Kuiava disse que a ameaça foi realizada a partir do momento em que tentava terminar o noivado. De acordo com informações do site RD1 Audiência, um áudio, inclusive, vazou e indicaria parte dessas ameaças. 

O apresentador em questão é Danian Couto, que além da Record, também presta serviços para a Record News e Rádio Jovem Pan. Depois das acusações, ele acabou sendo afastado dos veículos de comunicação, até que tudo fosse devidamente apurado. 

As ameaças teriam começado depois que Guilianne descobriu uma suposta traição e, com isso, não querer mais ficar com o apresentador. “Vou te matar se você não calar a sua boca”, reagiu Denian em um áudio vazado na mídia.

O jornalista, através do seu advogado, diz que vai provar na justiça que a ex-noiva está mentindo e que está fazendo tudo isso com o único intuito de prejudicar a sua carreira. 

“É inverídico que aconteceu desta forma como ela está pretendendo dizer. Infelizmente não posso falar. Foi uma coisa muito grave que levou ele [Denian] a fazer isso e qualquer um faria a mesma coisa. Tudo está documentado e provado. Não foi por outra razão que a medida protetiva foi revogada. Mas não posso falar o fato”, explicou o advogado ao comentar a situação envolvendo o seu cliente.