Isis Valverde revela perda logo após o parto e emociona o Brasil

PUBLICIDADE

A atriz Isis Valverde é um dos nomes mais conhecidos do país. Recentemente, ela pôde ter a alegria de ter o seu primeiro filho, Rael. O menino nasceu devido a um relacionamento da atriz com o empresário André Rezende. No entanto, logo após o nascimento da criança, Isis Valverde está vivendo um momento triste. 

De acordo com informações de um famoso portal de notícias de famosos, a mãe da celebridade acabou se afastando dela. Isis Valverde  ficou conhecida por preservar o máximo possível os seus familiares, mas durante o aniversário de Anitta, ela trocou algumas palavras sobre a situação. 

A revelação foi feita pouco após a atriz ser questionada sobre onde deixou o seu bebê para participar da comemoração da funkeira carioca, que reuniu diversas celebridades no Rio de Janeiro. 

A atriz contou que sua mãe esperou apenas a criança completar dois meses de idade para se distanciar. Comovida e sem querer se estender, a contratada da Globo deu alguns detalhes sobre como foi esse momento difícil de perda de alguém que sempre gostou tanto e que é importante para ela e para o seu bebê. 

“Ele está dormindo já. Minha mãe, a avó dele, não mora aqui. Com dois meses [após o nascimento de Rael] ela foi embora e falou: ‘Agora é com você’. Me senti desprotegida, mas depois passa gente. É isso. Virar mãe é isso, não nasce só um bebê, nasce uma mãe“, falou Isis, que consolou a si própria. 

O nascimento de Rael, vale lembrar, foi bastante celebrado  pela atriz, famosos e por seus fãs nas redes sociais. Ainda não há previsões sobre novos trabalhos para ela na telinha.