Sandy e Junior debocham de fãs que não conseguiram comprar ingressos

PUBLICIDADE

A dupla Sandy Junior anunciou uma turnê com alguns shows nas principais capitais do país para comemorar os 30 anos de carreira. O tour intitulado ‘Nossa História’ teve os ingressos esgotados nos primeiros minutos de venda, sendo assim, muitos fãs da dupla não irão conseguir acompanhar de perto o evento.

Porém, algo negativo aconteceu nesta última semana e seus fãs ficaram irritados com um comentário deles feito em uma publicação no Instagram. A postagem em questão mostrava o marido de Sandy, Lucas Lima, Amon Lima e Allen Lima parodiando com uma canção a compra de ingressos.

“Para o assunto mais comentado do momento, fizemos a nossa homenagem! E aí… levanta a mão quem também ainda não ingresso”, publicou Allen na legenda. O vídeo recebeu muitos comentários negativos e obviamente foi apagado logo depois, mas os internautas são rápidos e conseguiram tirar prints da postagem, inclusive com o comentário da dupla.

“AHAHAHAHAHAHAHA… Rachei! Quanta dedicação pra piada… Respeitei!!”, foi o comentário oficial do perfil da dupla, já Junior Lima também fez um comentário e escreveu: “MANO”. Rapidamente seus fãs fizeram publicações comentando o deboche dos artistas.

Um fã disse que o problema não foi a paródia dos irmãos Lima, mas foi o comentário do perfil oficial da dupla que se manifestou rapidamente e não fizeram qualquer outro posicionamento sobre o show. Já outra pessoa foi enfática no comentário: “Palavras ditas não voltam atrás né? É fácil debochar das pessoas quando se tem privilégios”.

A assessoria da dupla não fez qualquer pronunciamento sobre a situação, porém, a Família Lima veio pedir desculpas ao público. Foi escrito que eles queriam apenas brincar com a situação, mas perceberam que alguns fãs ficaram chateados e por isso, o vídeo foi removido rapidamente, e finalizam a publicação pedindo as mais sinceras desculpas a quem se sentiu ofendido com a postagem.