Claudia Rodrigues aparece pela primeira fez e faz pedido emocionante aos fãs

PUBLICIDADE

Claudia Rodrigues apareceu pela primeira vez desde que foi internada, ela já conseguiu deixar a UTI e continua na batalha para continuar melhorando e em breve deixar o hospital Albert Einstein.

Neste último sábado, dia 30, a humorista enviou uma mensagem aos fãs através das redes sociais e pediu que continuem em oração por ela.

“Queridos fãs, amigos, familiares e a todos da imprensa. Primeiramente, quero agradecer a Deus e a todos vocês por todas as manifestações de carinho e orações que eu e a Dri estamos recebendo de todos vocês”, agradeceu a humorista, revelando em seguida que está fora de perigo, que já tinha deixado a UTI, porém, ainda não consegue andar.

“Continuem orando por mim e pela Dri, pôr nas mãos de Deus, ter fé e orar, aí a graça vem”, escreveu a atriz, emocionando os fãs e muitos deixaram mensagens dizendo que seguem juntos em uma corrente de oração por ela.

Adriane Bonato deu uma entrevista recentemente e revelou que algo mais sério fez com que Claudia Rodrigues precisasse ser internada, mas por enquanto não poderia dar maiores detalhes. Os médicos já descartaram um novo surto de esclerose múltipla.

Claudia é considerada uma das melhores humoristas que já passou pela Globo, onde chegou ainda no ano de 1996. Ela participou de várias atrações, entre elas: Zorra Total, Sai de Baixo, Escolinha do Professor Raimundo, entre outras.

Ela fez tanto sucesso que ganhou uma série e ‘A Diarista’ foi líder de audiência por um bom tempo na grade da emissora. Só que ela precisou se afastar do trabalho quando foi diagnosticada com uma grave doença em 2000 e desde então vem travando uma batalha pela vida.