Vídeos: assista as melhores pegadinhas com Marquinhos, humorista morreu neste sábado (30)

PUBLICIDADE

Marco Antônio Eugênio Martini, conhecido por todos como Marquinhos, morreu aos 70 anos na tarde deste último sábado, dia 30, em São Paulo. O humorista ficou famoso no país inteiro por causa das divertidas pegadinhas que fazia e sempre se metia em alguma confusão.

Marquinhos foi internado no Hospital das Clínicas, pois vinha travando uma luta contra um câncer no cérebro desde o final do ano passado.

Este mês ele chegou a ser submetido a uma cirurgia, mas o quadro foi agravando cada vez mais e ele faleceu em decorrência da falência múltipla dos órgãos.

Após a morte do humorista, vários internautas deixaram mensagens nas redes sociais lamentando e prestando as últimas homenagens. Muitos também agradeceram por ele ter feito tantas pessoas rirem com suas brincadeiras. Uma de suas principais características era a forma espontânea como abordava as pessoas nas ruas.

Para garantir uma pegadinha de sucesso, Marquinhos enfrentava todo mundo, mesmo quando se tratava de alguém bem mais forte com ele. Por diversas vezes teve que correr para não apanhar e em algumas situações recorreu à ajuda da produção, gritando para a pessoa que era só uma brincadeira.

Marquinhos fez grande sucesso principalmente no programa João Kleber Show, na RedeTV, onde logo se tornou uma das principais estrelas da atração e suas pegainhas sempre eram esperadas ansiosamente pelo público de casa. Com o bordão “O que, o que, o que, rapaz”, ele já mostrava que tinha se envolvido em mais uma confusão.

O velório é no Cemitério da Quarta Parada, zona leste de São Paulo.