Cláudia Leitte desabafa e comenta problema aos 5 meses de gestação

PUBLICIDADE

Cláudia Leitte, que está esperando a pequena Bela, fruto de seu casamento com Márcio Pedreira, fez um desabafo em suas redes sociais neste último sábado (30) sobre um problema que está começando a enfrentar ao entrar no quinto mês de gestação e que ocorre com todas as grávidas.

A cantora disse que chegou aos cinco meses de gravidez e a sua barriga está aparecendo um pouco mais, tanto que ela começou a passar por alguns problemas chatos que acontecem a partir desse período. Ela disse que não está mais conseguindo dormir de bruços nem conseguindo realizar outras atividades.

Primeiramente ela começou a postagem em tom de bom humor, dizendo que ela está passando um final de semana na praia, mas que ainda não está de férias, somente estão descansando após o fim do Carnaval, porém o passeio veio por água abaixo, pois choveu.

Ela continua brincando dizendo que quer ir para Dubai e diz que eles trabalham muito, mas também se divertem. A cantora diz que quer ir para lá para fazer um tratamento de beleza, tomar sol e também se enrolar na areia.

É nesse momento que ela faz um desabafo e diz que não consegue mais nem rolar na areia, nem dormir e nem fazer outras atividades, pois agora a sua barriga está crescendo. Mas ela faz questão de dizer que está brincando e não reclamando, pois ela é muito mimada por seu esposo, mas mesmo assim quer ir ao luxuoso país Árabe. Veja a foto de seu filho tomando se molhando no fim de semana chuvoso de praia.

Não estou conseguindo colocar a imagem: https://bebemamae.com/wp-content/uploads/2019/03/claudia-leitte-perrengue-gravidez-meses.jpg

Cláuda Leitte e Márcio Pedreira já são papais de Davi que tem dez anos de idade e Rafael que tem seis.