Ciúmes? Medina comemora aniversário de Anitta, e Neymar faz o que ninguém imaginava

PUBLICIDADE

Embora não tenham assumido nada oficialmente, Anitta e o surfista Gabriel Medina não se desgrudam mais um do outro.

Vira e mexe o casal aparece na mídia juntinhos. Desde o carnaval deste ano que eles não se desgrudam mais.

Tudo começou ainda no carnaval, quando Anitta marcou presença na sapucaí para curtir os desfiles do grupo especial das escolas de samba, na companhia de Neymar e Medina. No mesmo dia, a funkeira acabou trocando carícias com o jogador de futebol.

O lance, entretanto, parece não ter passado de uma ficada, pois, ela e o bicampeão mundial de surf passaram a estar cada vez mais próximos. Recentemente eles foram flagrados almoçando em um famoso restaurante em São Paulo, localizado na região dos Jardins.

Nas imagens, os dois trocaram beijos e abraços românticos. O vídeo com as cenas calientes do casal, foi publicado pelo colunista e amigo da apresentadora Leo Dias, que trouxe tudo á tona no programa Fofocalizando do SBT.

Nas redes sociais, Anitta também passou a seguir familiares do surfista, como Sophia Medina e Charles Medina. Agora, o que chamou a atenção, foi a mensagem que ele postou no último sábado (30), para comemorar os 30 anos da cantora.

Antes, porém, Neymar já tinha mandando uma mensagem para a funkeira. Na foto publicada, ele aparece com a musa na sapucaí, local onde trocaram beijos e carícias. Na legenda ele disse: “Parabéns Lariii. Felicidades sempre”. Em outo trecho ele escreveu “Te amo”.

Apesar de não ter comparecido na comemoração do aniversário da funkeira no último dia 28, Medina teve sua ausência justificada por Léo Dias, que alegou que o “novo eleito” de Anitta não havia ido por compromissos pessoais, mas que está rolando.