Sem Crossfox, Stefhany Absoluta anda de ônibus pela primeira vez e conta experiência

PUBLICIDADE

Quem não se lembra da cantora Stefhany Absoluta, que ficou nacionalmente famosa há 10 anos depois de lançar seu viral, o hit Crossfox? Agora ela vira alvo de notícias novamente depois de fazer uma publicação dizendo ter realizado um sonho antigo.

A cantora fez uma publicação em seu Stories no Instagram do momento em que ela andou de ônibus pela primeira vez na vida. Ela gostou tanto que até contou para seus seguidores detalhes desse momento dizendo o quanto estava feliz por isso.

“Eu sempre tive vontade de andar em ônibus coletivo principalmente esse sanfona, queria oportunidade de andar com a minha amiga @saradailha. É muito bom fazer aquilo que a gente gosta e estando feliz, claro que sempre dentro da vontade de Deus!”, disse Stefhany absoluta em sua publicação.

Mas nem só de alegrias tem sido a vida de Stefhany, ultimamente ela está vivendo um período difícil de sua vida pessoal depois de se separar do seu ex-marido, Roberto Cardoso, que é empresário. Ela, que foi casada com ele por três anos, está sendo acusada de roubar ele, além de abandonar a casa.

A polêmica foi tanta que ela chegou a ir ao programa Hora do Faro para contar a sua versão da história. Esse desabafo aconteceu no último domingo (17).

O casamento de Stefhany Absoluta com Roberto Cardoso foi muito criticado na época por vários fatos, sendo o principal dele a diferença de idade entre o casal, tanto que foi cogitado em diversos momentos que a cantora estava se casando com ele apenas por interesse financeiro, o que foi negado por ela em diversas ocasiões.