Ratinho ‘mita’ ao defender Jair Bolsonaro e dá opinião arrasadora sobre a nova Previdência

PUBLICIDADE

Neste sábado (30), Ratinho, considerado um dos maiores apresentadores da televisão brasileira, esteve marcando presença no programa Raul Gil.

O comunicador foi o convidado da vez, do quadro Para quem você tira o chapéu. Sempre sincero, Ratinho causou polêmica com novas declarações.

Durante a atração, ele disse tudo o que pensa sobre algumas celebridades, não só do entretenimento, mas também da política, como o atual presidente do país Jair Bolsonaro. Assim como vários outros convidados que já defenderam o político na atração, com Ratinho não foi diferente.

Além de defender o presidente, o apresentador também saiu a favor da reforma da Previdência, embora ela esteja sendo unanimidade para economistas e especialistas, a maioria da população ainda está com suas opiniões divididas.

Nas redes sociais, a atitude de Ratinho e sair na defesa de Jair Bolsonaro e detonar alguns políticos do PT dividiu opiniões. Uma das mensagens críticas a colocação do comunicador, dizia que não estava acreditando que ele defendeu a reforma, alegando que será positiva.

A internauta ainda deixa claro que a nova Previdência só irá beneficiar os ricos, e que nunca havia pensado que o apresentador do SBT fosse defender um “idiota”, referindo-se ao presidente Jair Bolsonaro.

Carlos Alberto de Nóbrega votou em Bolsonaro

Outro artista do SBT que esteve participando do quadro do programa de Raul Gil, foi o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega. Durante sua participação no quaro no último dia 22, ele não só compartilhou seu apoio a Bolsonaro, como também revelou que votou nele.

Na ocasião em que anunciou a revelação de seu voto, Carlos Alberto foi simples e direto ao disparar: “Votei nele e não me arrependo”.