Bomba! Em O Sétimo Guardião, Luz pode ser filha de Ondina

PUBLICIDADE

Depois de Neide (Viviane Araújo) ter a saga de sua filha revelada na trama de Aguinaldo Silva, O Sétimo Guardião, agora será a vez de Ondina (Ana Beatriz Nogueira).

Em cenas que estão previstas para ir ao ar a partir do próximo dia 17 de abril, a cafetina de Serro Azul colocará à prova a maternidade de Luz (Marina Ruy Barbosa).

Durante uma conversa com seu pupilo e confidente Adamastor (Theodoro Cochrane), a cafetina deixará escapar sua frustração, pois memórias afetivas do passado retornarão a sua mente. O gerente perceberá que ela está diferente e a questionará.

Ondina rebaterá dizendo: “Fui surpreendida com o carinho de Stefânia (Carol Duarte) de querer dar meu nome pra filha, só isso. Me emocionei e descobri que ainda tenho lágrimas. Achei que já tivesse chorado todas”.

Adamastor insistirá dizendo que toda vez que alguém toca em assuntos de família e filhos ela fica triste. Ondina revelará que são assuntos antigos que sempre voltam a sua memória e épor conta deles que fica sempre comovida. Mesmo ele insistindo no assunto, Ondina colocará um ponto final na conversa e pedirá para ele não lhe questionar mais.

À noite, depois do expediente do cabaré, a cafetina acabará bebendo demais e deixará escapar que teve uma filha no passado, mas que foi obrigada a esquecer. Assim, uma nova saga atrás da possível filha que pode ser Luz começará a ser contada.

A novela está entrando em sua reta final e a partir da próxima quarta-feira (03) muitas emoções vão acontecer. A entrada de um serial killer que vai fazer várias vítimas prometem agitar os últimos capítulos do folhetim.