Bruna Marquezine grávida? Saiba toda a verdade depois de ela dizer que será mamãe

PUBLICIDADE

Bruna Marquezine, um dos grandes nomes da TV Globo da atualidade, fez um anúncio surpreendente neste último sábado (3), tanto que ela recebeu o apoio de alguns famosos como as apresentadoras Xuxa e Sabrina Sato.

Ela anunciou que será mamãe, mas isso não significa que ela está grávida e claro, os rumores começaram a surgir. Na verdade a atriz disse que pretende adotar uma criança da África, local onde ela está por um tempo para realizar uma missão.

Xuxa disse para Bruna que a conhece bem e por isso sabe que a atriz quer levar essa criança para casa e até brincou, dizendo que sairia correndo com a criança no colo e nunca mais iam pegá-la. Por sua vez Bruna respondeu que está pensando em levar essa menina e outras 6 crianças.

Bruna recebeu apoio também de Giovanna Ewbank, a esposa de Bruno Gagliasso, que adotou junto com o marido a pequena Titi durante viagem ao continente africano. Já a apresentadora da RecordTV, Sabrina Sato, falou para a atriz que ela é linda de mais e que ela é luz.

Essa não é a primeira vez que surge esse tipo de rumor de uma suposta gravidez de Bruna Marquezine. Quem não se lembra, a atriz viveu um relacionamento cheio de idas e vindas com o jogador de futebol Neymar e, na ocasião, surgiram várias suposições de que ela estava esperando um filho dele.

Tanto que em uma de suas postagens da época, um fã fez o seguinte comentário: “É impressão minha ou tem uma barriguinha aparecendo?”, de forma simples e direta a atriz desmentiu o fato para acabar de vez com os rumores de gravidez: “Só se for de Nutella”, fazendo referência que está comendo muito o famoso doce durante a viagem.