Cuca dá as cartas e crava chegada de Tchê Tchê ao São Paulo

PUBLICIDADE

O São Paulo segue na busca por vários reforços para o seu elenco. A intenção do Tricolor é deixar uma equipe perfeita para a chegada do técnico Cuca.

Embora ainda não tenha oficializado a contratação do atleta, a confirmação de sua contratação aconteceu através do ESPN, mas depois foi confirmada pelo Globoesporte.com.

A princípio, o novo contrato valerá pelos próximos quatro anos e, após o período, eles poderão realizar a renovação por mais uma temporada, desde que cumpram as metas que estão sendo estipuladas no documento.

O volante já está sendo esperado nesta segunda-feira (01) para realizar os exames necessários para que a contratação seja finalizada. O craque chega ao São Paulo através de um dos pedidos do técnico Cuca, que comandará o elenco a partir do próximo dia 02 de abril, quando retornará ao CT da Barra Funda, em São Paulo, depois de se recuperar da cirurgia que havia feito no coração.

A história de Cuca com o atleta não é de hoje. Quando esteve à frente do Palmeiras, o treinador comandou Tchê Tchê. Para o técnico, o mais novo reforço do São Paulo é a prova de que ele é uma peça importante para remontagem que Cuca quer realizar em todo o elenco do Tricolor.

Tchê Tchê chega ao clube como o segundo maior reforço desta temporada, pois, antes dele, a casa realizou a contratação do jogador Alexandre Pato, que vinha de um namoro longo com a diretoria, mas alguns problemas acabaram atrapalhando as negociações.

Entretanto, o negócio acabou sendo concretizado depois que o atleta se viu livre do clube chinês que atuava anteriormente.