Thaís Fersoza exibe barriga de grávida e famosa faz crítica na publicação

PUBLICIDADE

A atriz e apresentadora Thaís Fersoza surpreendeu a todos com uma publicação nesta última quinta-feira (28). A postagem fez tanto sucesso que ela recebeu comentários de famosos, como da atriz, apresentadora e humorista, Tatá Werneck.

Na publicação a esposa de Michel Teló repostou uma lembrança de 3 anos atrás na qual ela estava grávida de sua primeira filha, Melinda, fruto do seu casamento com o cantor sertanejo. Na publicação em seu Instagram, ela está de biquíni mostrando sua barriguinha de grávida da primogênita da família.

“3 anos atrás.. inicinho de gravidez e a gente faz como? Se torce toda pra barriga aparecer bem! Hahaha??lá em Phuket na Tailândia, toda boba e orgulhosa da minha primeira barriguinha de grávida! Como passou rápido!!!!!! Vcs tb são assim?! Parece q cada ano fica maos curto??? Rsrs #TBT#TbtFersoza”, disse a atriz. Confira abaixo a publicação em seu perfil oficial.

A publicação de Taís agradou os seus seguidores, incluindo alguns famosos. Tatá Werneck, que está grávida, fez questão de deixar sua marca na publicação.

Ela na verdade não apenas elogiou a mãe de Melinda e Teodoro, ela aproveitou para fazer uma crítica para as pessoas que comentam sobre o tamanho da barriga.

A namorada de Rafael Vitti disse que as pessoas comentam e criticam muito que a barriga dela está muito grande para apenas dois meses, mas é porque aos dois meses de gestação ela tomou doses de progesterona por conta do descolamento. Por fim, ela elogia Taís dizendo que ela tá linda e que seus filhos são fofos.