Órfãos da Terra: resumo do capítulo de estreia desta terça-feira, dia 2 de abril

PUBLICIDADE

Estreia nesta terça-feira (02), a nova novela das 18 horas, Órfãos da Terra, uma trama que mostrará um pouco das dificuldades de quem é obrigado a deixar seu país para viver em um local distante. Esta novela contará com a atuação do ex-BBB Kaysar, que viveu tudo isso quando teve que partir de sua terra, deixando a família para trás, mas ele deu a volta por cima, venceu na vida e hoje tem os pais e a irmã ao seu lado.

Confira agora tudo o que acontecerá no capítulo de estreia de Órfãos da Terra.

Elias chegará à festa de Kháled acompanhado de Rodrigo. Rania, que mora aqui no Brasil, envia um cartão para sua prima Missade. Cibele vai a uma manifestação feminina em São Paulo. Usando borra de café, Rania consegue prever o futuro de Zuleika.

Rebeldes invadem a casa de Elias na Síria e Laila nota que um dos homens acabou se ferindo. A Síria entra em guerra e a casa da família de Elias acaba sendo completamente destruída. Elias e Laila ficam desesperados e começam a procurar por Kháled e Missade.

Os dois acabam encontrando os corpos dos familiares de Rodrigo e ficam em choque. No Líbano, Jamil ouve Hussein contar que é considerado como um filho para Aziz. Soraia fica furiosa com Dalila por ela ter mentido a Aziz a respeito dos homens que são de sua inteira confiança.

Após cometer um crime, Aziz diz a Jamil que ele deve assumir toda culpa em seu lugar. Missade, juntamente com Laila e Elias, começam a planejar uma forma de fugir para o Brasil. Aziz começa a preparar o casamento de Dalila e Jamil.

Aziz fica apaixonado por Laila e oferece muito dinheiro a Elias para poder ter a moça. Só que Jamil também se encantará com Laila e ela corresponderá esse amor, ainda no campo de refugiados, em Beirute.