Idosa de 80 anos arrisca a vida, mas realiza sonho e diz: ‘Estarei linda no caixão’

PUBLICIDADE

Toni Goldenberg tem 80 anos e mostrou a todos que nunca é tarde para correr atrás de um sonho. Por mais difícil que ele possa parecer, esta inglesa foi atrás do dela e conseguiu o que tanto queria. Esta senhora fez um procedimento de lifting facial e mudou completamente o visual.

Este procedimento é para eliminar rugas do pescoço e do rosto de um modo geral, só que os médicos a alertaram que ela poderia ficar paralisada ou até mesmo morrer durante a cirurgia, mesmo assim, Toni Goldenberg quis se arriscar.

Pelo menos estarei linda no caixão“, foi o que ela disse aos médicos, ao ser informada que poderia morrer durante o procedimento de lifting facial. Todos ficaram admirados com a determinação dela.

Goldenberg estava buscando uma forma de melhorar sua autoestima, ela que é viúva há mais de 45 anos, passou cinco anos de sua vida economizando, pois boa parte do dinheiro que recebia da pensão deixada pelo marido, era guardado em uma grande garrafa.

Assim que conseguiu juntar o dinheiro que precisava, realizou vários exames e finalmente conseguiu o aval de seu médico, aceitando correr todos os riscos devido a idade avançada.

No final, tudo deu certo e a inglesa disse que quando se olhou no espelho era como se estivesse diante de uma outra pessoa, completamente renovada e que isto foi muito importante para sua felicidade.

Minhas rugas e pagada faziam eu parecer miserável, mas agora eu pareço jovem e feliz“, comemorou a senhora, alegando que a ‘mulher velha’ foi embora e que agora ela poderia recomeçar uma nova vida.