Cristiano Ronaldo quer desviar craque do Real Madrid

PUBLICIDADE

A Juventus está preparada para ir com tudo por uma das grandes revelações do futebol europeu nesta temporada. Um craque que está jogando muito e vai despertando as atenções de vários times. A Juve entra na corrida, quando se sabe que também o Real Madrid, com Zidane, está interessado no jovem italiano. Cristiano Ronaldo também já teria dado sua aprovação sobre o jovem craque da liga italiana, de acordo com o site Don Balón.

Craque italiano muito cobiçado

Nicolo Zaniolo tem apenas 19 anos e está encantando em sua primeira temporada no Roma. O craque fez formação na Fiorentina, mais tarde se transferiu para a Inter de Milão, onde nunca atuou no time principal. Na temporada passada se transferiu para Roma, como parte da transferência que levou Radja Nainggolan para o  Giusseppe Meazza. E, desde então, sua progressão foi imparável. 

O treinador Eusébio di Francesco deu a Zaniolo  a confiança de que precisava e consolidou-o como um indiscutível em seu time. Entretanto, chegou Claudio Ranieri, seu sucessor, e está fazendo o mesmo. Suas grandes exibições não estão passando despercebidas a ninguém e o craque até já estreou com a seleção italiana. 

O jogador joga como meia atacante e se destaca por sua visão, qualidade, técnica e uma facilidade tremenda de se associar com seus companheiros. Aos 19 anos, ele já é comparado com Zidane, por sua classe e elegância e o agora treinador já recomendou sua contratação, de acordo com o Don Balón. 

https://www.instagram.com/p/BvgV64dnxIA/

Cristiano Ronaldo pede sua contratação

Porém, Zidane e o Real Madrid não vão sozinhos para essa ‘guerra’. Cristiano Ronaldo também estaria pedindo sua incorporação para a Juventus, onde veem em Zaniolo o substituto perfeito para uma possível saída de Miralem Pjanic. 

Zaniolo tem seu passe avaliado em 80 milhões de euros, um valor muito alto para um jogador de apenas 19 anos. Na Itália, há rumores de que a Juventus estaria se adiantando nas negociações. Resta saber se o Real Madrid se vai ou não retirar dessa ‘corrida’.