Barcelona e Real Madrid vão se enfrentar pelo ‘novo Messi’

PUBLICIDADE

O futebol europeu está despertando, essa temporada, para o surgimento de novas estrelas. São vários os jovens que estão encantando em várias ligas, e via se olhando quem poderá suceder a nomes como Messi, Cristiano Ronaldo ou Neymar. E há agora um, que promete virar a cabeça de times como Barcelona ou Real Madrid, para conseguirem sua assinatura. 

Novas estrelas na Europa

Nomes como Mbappé, De Jong, De Ligt, Vinícius, João Félix, Zaniolo ou Jovic estão no centro de todas as atenções. São jogadores que já estão se assumindo como estrelas, apesar de serem ainda muito jovens. A ideia dos grandes times passa por conseguir seus passes, antes que eles disparem na valorização. Claro que isso, para Mbappé, já superou todos os orçamentos faz tempo.

Porém, essa é a filosofia que todos querem tentar: contratar quando são promessas desconhecidas e mais baratos. E é isso que Florentino Pérez está tentando fazer no Real Madrid, nos últimos anos. O presidente do time já teria mais uma jovem estrela debaixo de olho. 

https://www.instagram.com/p/BtrJ8DRlIEG/

A estrelinha da Bundesliga

O nome de quem se fala, agora, é o de Jadon Sancho, de 19 anos de idade. Ele é a sensação da Bundesliga e do Borussia de Dortmund, novamente líder na Alemanha. O jovem inglês é um talento incrível e joga na mesma posição em que Messi iniciou sua brilhante carreira no Barça.

Especialistas dizem que o valor de mercado atual de Sancho é de 80 milhões de euros, mas que pode multiplicar duas vezes, nos próximos anos, tendo em conta sua evolução. E isso é uma realidade que o Real Madrid já estaria percebendo.

O problema é que não faltariam interessados no jovem internacional inglês. Além do Real e do Barcelona, também o Manchester United, Liverpool, PSG e Bayern de Munique estariam na corrida pelo jogador. E tudo indica que o Borussia vai fazer mais uma transferência astronômica.