Futebolista português viaja para Moçambique para ajudar vítimas do ciclone

A passagem do ciclone Idai provocou enorme devastação em alguns países africanos. Moçambique é o que tem mais vítimas para lamentar, ficando ainda todo um rastro de miséria e destruição. Vários países estão se unindo para ajudar, enviando dinheiro, alimentação, água, medicamentos e ajuda médica. Porém, um futebolista português está chamando as atenções, por se ter deslocado ele mesmo a Moçambique, para ajudar com suas próprias mãos. 
PUBLICIDADE

Jogador português ajuda Moçambique 

Yannick Djaló é um famoso jogador português, que já atuou na seleção, e que teve passagens importantes no sporting e Benfica. Atualmente, o atacante tem 32 anos e está jogando na Tailândia, no Ratchaburi, clube para onde seguiu quando terminou seu contrato com o Benfica, em 2016. 

Apesar de sua vida mais estável como futebolista, o jogador é um dos melhores amigos de Cristiano Ronaldo e de sua família, e provou que também pode ser um craque fora de campo, quando resolveu ajudar ele mesmo as vítimas do ciclone, viajando para Moçambique, país de onde é natural sua namorada, Daisy Gonçalves. 

Namorada compartilhou as imagens

E foi mesmo a namorada do craque, a modelo e apresentadora de TV, Daisy, quem revelou as imagens de Yannick ajudando com suas próprias mãos, acrescentando que o jogador se apressou logo em viajar para a cidade da Beira, muito afetada pelo ciclone. No Instagram, a bonita moçambicana está mostrando as imagens da destruição, mas também toda a ajuda na reconstrução. 
Depois, também Yannick compartilhou algumas fotos em Moçambique, brincando com as crianças, e levando sua ajuda para todos eles. “A vida é feita de imprevistos, infelizmente esse foi dos menos bons”, escreveu o jogador português, em seu Instagram. O craque está sendo muito elogiado por sua bonita ação, ajudando os mais necessitados, nesse momento de total devastação.