Em festa de Anitta, Isis Valverde não se controla e fala sobre ‘afastamento’ de sua mãe

PUBLICIDADE

A atriz Isis Valverde sempre foi muito reservada em relação a sua vida pessoal. Poucas foram as vezes em que a global deixou algo sobre sua vida íntima vir à tona.

Durante o aniversário da cantora Anitta, que aconteceu na última quinta-feira, 28 de março, Isis resolveu revelar detalhes, e falar sobre o afastamento de sua mãe, Rosalba Nable.

O assunto sobre a mãe de Isis veio à tona, quando ela foi questionada pelo repórter, com quem teria deixado o pequeno Rael, fruto do relacionamento com André Rezende. Foi neste momento que a global se lembrou do distanciamento da mãe, que sempre fez questão de ser muito ativa e presente em todos os momentos da sua vida.

Isis disse: “Ele está dormindo já. Minha mãe, a avó dele, não mora aqui. Com dois meses [após o nascimento de Rael] ela foi embora e falou: ‘Agora é com você’. Me senti desprotegida, mas depois passa gente. É isso. Virar mãe é isso, não nasce só um bebê, nasce uma mãe“.

Isis Valverde e a polêmica com maquiador.

Constantemente, o nome da atriz vira assunto nas redes sociais e na imprensa. Nos últimos dias, a global teve novamente sua vida exposta por uma suposta briga que teria tido com seu ex-maquiador, Ton Reis.

O responsável por trazer a informação foi o colunista Leo Dias, que havia alegado que os dois trocaram farpas na casa da famosa. Segundo o apresentador, eles tiveram um atrito tão intenso que foi necessário o marido de Isis, André Rezende, interferir para evitar que o pior acontecesse. Entretanto, a informação dada pelo contratado do SBT nunca foi confirmada por nenhum dos dois.