Urgente: amado ator das Pegadinhas morre em São Paulo

PUBLICIDADE

O luto é um problema sempre difícil de se contornar, especialmente quando envolve pessoas conhecidas. Aos 70 anos de idade, morreu um dos principais humoristas brasileiros. Neste sábado, 30 de março, faleceu o comediante Marco Antônio Eugênio Martini, famoso pelas muitas pegadinhas para a televisão. Nos últimos tempos, ele trabalhava para a RedeTV!, participando especialmente das atrações de João Kléber. 

A morte foi confirmada pela própria emissora, que divulgou um link sobre o falecimento. O artista lutava contra um câncer e, logo após a notificação do falecimento, muitos fãs lamentaram a perda. “Ri bastante com você. Que Deus o tenha’, disse um dos internautas ao falar sobre o tema.

Marco Antônio Eugênio Martini estava hospitalizado no Hospital das Clínicas em tratamento contra um câncer no cérebro, A doença o deixou bastante debilitado. O câncer foi descoberto ainda no final de 2018 e não demorou muito para que o problema interrompesse a carreira do ator

Pelas redes sociais, Marco divulgava sua luta contra a enfermidade e recebia o apoio de muitos dos seus amigos. Em março, o comediante passou por uma cirurgia, que resultou em complicações.

De acordo com a RedeTV!, através do seu portal de notícias, a causa do óbito foi falência múltipla de órgãos. As informações foram confirmadas ao portal da RedeTV! pelo diretor do programa João Kleber Show, Rafael Paladia. 

A despedida do ator e o seu sepultamento será realizada no cemitério Quarta Parada, localizado na Zona Leste da capital do estado de São Paulo.