Médico ensina peeling caseiro rejuvenescedor usando apenas 3 ingredientes simples

PUBLICIDADE

O sonho da maioria das mulheres é estarem sempre bonitas. A maioria tem uma grande preocupação com os cuidados básicos para se manter bem, sendo dois elementos considerados de extrema importância para o público feminino: os cabelos e a pele.

À medida que o tempo passa, a produção de colágeno vai reduzindo, o que faz a pele ficar envelhecida. No entanto, atualmente, existem vários tratamentos estéticos para poder retardar o envelhecimento da pele, mas infelizmente não está ao alcance de todos.

O médico Doutor Robert Rey, de fama internacional e muito conhecido dos brasileiros, resolveu dividir uma receitinha que vai ajudar a rejuvenescer e deixar a pele com uma aparência impecável. Inclusive, ele revelou que usa essa receita caseira constantemente para poder manter a saúde da pele.

O peeling é um dos melhores métodos para ajudar a reverter e retardar o envelhecimento da ação do tempo. Esse artigo vai ensinar a receitinha ensinada pelo Doutor Rey, que é muito eficiente.

Para fazer a receita são necessários ingredientes simples, que provavelmente a maioria das pessoas já possuem em casa. Um dos principais componentes da misturinha é a aspirina.

A aspirina é muito conhecida, sendo vendida livremente no mundo todo. Ele é usado no tratamento para alívio de dores de cabeça, como antitérmico e também como anticoagulante. Mas, o que muita gente desconhece é que ele pode ser usado para embelezar a pele.

Além de deixar a pele bonita, esse peeling vai ajudar no combate às espinhas, na redução de manchas e também vai promover uma limpeza, eliminando as impurezas que afetam a aparência.

Para fazer o creme, você vai precisar de meio limão, comprimido de aspirina e bicabornato de sódio. Em uma vasilha amasse a aspirina e misture com o limão. Aplique no rosto e deixe agir por 10 minutos. Para retirar o produto, use bicabornato dissolvido em água e passe no rosto. Depois, pode lavar novamente. Esse processo pode ser feito até uma vez por semana.