Sobrinho de William Bonner sofre tentativa de assalto e leva uma surra de 4 assaltantes

PUBLICIDADE

Hugo Bonemer, prestes a estrear na 3ª temporada do quadro ‘Show dos Famosos’, no Domingão do Faustão, foi assaltado no Rio de Janeiro e acabou sendo agredido pelos criminosos. Quatro rapazes cercaram o sobrinho de William Bonner e quase conseguiram levar o celular dele.

O ator global acabou sendo derrubado, agredido e ficou com vários hematomas pelo corpo. Ele estava saindo do metrô Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca, na noite desta última quinta-feira (28) e foi usar a passarela para ir até o outro lado da Avenida das Américas, quando se deparou com os quatro assaltantes.

Para o site ‘NotíciasDaTV’, Hugo disse que eram rapazes na faixa etária dos 17 anos e que levou uma surra deles. O ator contou que eles queriam seu celular, mas como recusou a entregar o aparelho porque nele estava o material que precisa para o quadro no Domingão do Faustão, que estreia neste domingo (31), acabou apanhando.

De acordo com  Hugo Bonemer, quando eles anunciaram o assalto, ele tentou correr, mas foi agarrado pelos criminosos, teve a roupa rasgada e mesmo caído no chão, não soltou o celular. Em seguida ele conseguiu se levantar e correu novamente, mas como estava machucado, tenso, teve dificuldade de fugir, mas felizmente foi mais rápido que os quatro criminosos e se livrou deles.

Agora o ator quer aproveitar essa experiência negativa para fazer algo de positivo e alertar para a falta de policiamento na região, inclusive ele já foi informado que dias atrás uma mulher foi espancada quando estava saindo do ponto de ônibus, então quer alertar a todos e ver se consegue melhor iluminação pública para o local e um patrulhamento mais ostensivo.