Barça tinha reforço quase fechado, mas esse segredo pode mudar tudo

PUBLICIDADE

Pode ser uma das surpresas da temporada. Quando tudo indicava que Luka Jovic iria assinar com o Barcelona, as informações mais recentes apontam para o facto de que o acordo entre ambas as partes ainda está longe. Até porque o Barça poderia ter concorrência forte na contratação do jovem sérvio do Eintracht Frankfurt. 

Barça mais longe de fechar negócio

O Barça ainda não conseguiu fechar o acordo com o Eintracht Frankfurt. O clube alemão estaria firme em sua exigência, não recuando um euro nos 60 milhões pedidos. Ainda para mais que o time não estaria tão necessitado assim, e não precisa vender. 

O Barcelona é que apostou em Jovic como substituto de Luis Suárez. O atacante sérvio é um dos artilheiros na liga alemã e um das revelações do futebol europeu. O Barça vê no sérvio o atacante ideal para dar minutos de repouso a Suárez e, no futuro, ficar em seu lugar. Jovic tem apenas 21 anos. 

Zidane também quer Jovic

O jogador não impressionou somente o Barcelona, estando na agenda de outros gigantes da Europa. E o Real Madrid é um deles. Após a chegada de Zidane, o jogador entrou nas escolhas do time madrileno. O treinador francês vê em Jovic o jogador perfeito para complementar seu favorito, que vai continuar sendo Karim Benzema. 

Um pouco no exemplo do que o Barça quer fazer com Suárez, também Zidane pensa em um substituto assim para Benzema, mas como um complemento. Um jogador que acrescente gols e que permita o jogador descansar algumas partidas, garantindo, ainda assim, gols. 

De acordo com o site Don Balón, o sérvio e seus representantes estariam satisfeitos com a proposta do Barcelona, mas a entrada do Real Madrid pode mudar tudo. Até porque Jovic estaria pensando que teria mais hipóteses de acumular minutos no Santiago Bernabéu do que em Barcelona.