Marquito se cansa e diz verdades no programa do Ratinho: ‘Isso é humilhação’

PUBLICIDADE

Muita gente acredita que trabalhar em televisão é algo maravilhoso, mas nem sempre o ambiente da telinha é só de felicidades. Prova disso foi um desabafo feito, ao vivo, por Marquito durante essa semana, durante suas peripécias no ‘Programa do Ratinho’, no SBT. 

Tudo começou quando o apresentador, ainda durante uma brincadeira, jogou baldes de água no comediante. Marquito escorregou,  caiu no chão e disse que não aguentava mais esse tipo de humilhação em sua vida. Sobrinho de Raul Gil e político, o palhaço se mostrou contrariado com tudo o que ocorreu.

Além disso, durante outro quadro, Marquito acabou levando duas tortadas. É comum que isso aconteça durante a atração, mas ele parecia um pouco mais chateado que o de costume, enquanto Carlos Massa, o Ratinho, divertia-se como se não houvesse amanhã. 

Veja abaixo um dos momentos passados por Marquito no programa do Ratinho, no qual ele disse não aguentar mais momentos de humilhação:

Após a apresentação, Marquito foi novamente surpreendido, mas agora por botija com farinha. Ele não gostou nada dos acontecimentos durante a atração do SBT. A revolta foi tanta que sobrou até para a plateia que também recebeu a farinha. Ratinho correu e encerrou a edição do programa. Tudo foi combinado antes, mas parece que alguma coisa saiu do controle!

Apesar das reclamações, Marquito continua à frente do ‘Programa do Ratinho’, sendo um dos principais personagens da atração, que é exibida de segunda a sexta-feira nas noites do canal de Senor Abravanel, o Silvio Santos.