Vidente Carlinhos acerta ao prever rompimento de barragem em Rondônia e fala de outras tragédias

PUBLICIDADE

Um dos mais famosos videntes do Brasil na atualidade, Carlinhos, ficou nacionalmente conhecido após ter dito que previu o acidente com a equipe da Chapecoense, que fez dezenas de mortos e, mais recentemente, a tragédia em Brumadinho.

Nesta semana, ele foi notícia novamente ao prever mais uma terrível tragédia no Brasil. Sua previsão assustou muitas pessoas pelo conteúdo das informações, ou seja, ele disse que por causa de fortes chuvas, nos próximos dias uma outra barragem se romperia.

Ele não divulgou qual seria o estado brasileiro nem mesmo o município, mas que uma barragem iria se romper a qualquer momento. Ele apela para que as pessoas tomem cuidado, principalmente, as que moram perto das barragens. Ele afirma também que haverão deslizamento de lamas. Confira o vídeo na íntegra logo abaixo.

Conforme o vidente previu, um novo acidente com uma barragem aconteceu no país, na cidade de Ariquemes, estado de Rondônia. Por causa de uma forte tromba d’água, uma barragem se rompeu e isolou completamente cerca de 100 famílias.

Até o momento não foi divulgado pela Polícia Ambiental se teve vítimas fatais ou feridos. Além disso, a Secretaria ressaltou que não há riscos de contaminação com metais pesados, por serem somente depósitos de argila e areia. Mas o que tem assustado também é a previsão de outras tragédias feitas por Carlinhos, como você pode assistir logo abaixo.

Carlinhos disse que fortes tempestades em diversos estados brasileiros causarão tragédias e desastres. Ele pede que a população sempre fique alerta e tome cuidado.