Acidente com carreta deixa mortos na BR 040; a pista foi totalmente interditada

PUBLICIDADE

Pelo menos quatro pessoas morreram no acidente com uma carreta na BR 040, em Congonhas, Minas Gerais, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal – a pista precisou ser totalmente fechada na altura do km 604. Os motoristas precisarão ter muita paciência, pois não há previsão de quando a pista será liberada.

A carreta se envolveu em um acidente com um carro de passeio na tarde deste sábado, dia 30. A Via 040, empresa responsável pela administração do trecho, informou que já são mais de 2 km de congestionamento no sentido Belo Horizonte como também no sentido Rio de Janeiro. E como não há previsão de liberação das pistas, estas filas continuarão crescendo nas próximas horas.

O Corpo de Bombeiros informou que além dos quatro mortos, uma pessoa ficou gravemente ferida e corre risco de vida.

Acidente deixa um morto na BR 153

Um outro acidente neste sábado (30), na BR 153, entre Araguaína e Wanderlândia, acabou resultando na morte de uma pessoa. Um carro invadiu a pista contrária e bateu bem de frente com o caminhão que vinha em sentido contrário. O motorista do carro morreu na hora.

O acidente foi no início da manhã de hoje, na região norte de Tocantins. O motorista do carro de passeio não estava acompanhado e como o corpo ficou preso às ferragens, foi preciso aguardar as equipes de resgate com equipamentos próprios.

O veículo tinha placa de Araguaína, mas não foram encontrados documentos com a vítima para fazer o reconhecimento imediato. A perícia foi chamada até o local para verificar o que poderia ter ocasionado o acidente.