in

20 respostas hilárias para a clássica pergunta ‘oi sumido’ de seus contatinhos

O Fiasco
Publicidade

Muitas pessoas podem passar pela seguinte situação, um contato de seu aplicativo de mensagens simplesmente some sem dar a menor satisfação. Na maioria das vezes essas pessoas só lhe responde ou entra em contato quando precisa de alguma coisa.

Porém, depois de dias, semanas ou até meses, a pessoa surge do nada e lhe manda a clássica e famigerada pergunta ‘oi sumido’ ou ‘oi sumida’, que a maioria das pessoas conhecem muito bem.

Publicidade

Para lhe ajudar a resolver esse grande impasse, esse artigo lista as mais hilárias respostas para essa situação. Há dicas para quem quer dar um fora, quem quer continuar o contato ou quem quer simplesmente ignorar essa abordagem que você não faz questão nenhuma em desenvolver. Confira.

Para dar um fora: “Meu nome é…” e escreva para ela o seu nome; “Jura? Quem sumiu foi você”, é uma outra dica interessante. “Você é o 55º que envia isso para mim, pega a senha”; “Não fiquei sabendo que a Vênus regrediu”; “Não estou sumido, evito contatos”; “Sério? Quero continuar assim” e por fim: “Quem é você”.

Publicidade

Já se você ainda quer algo pode tentar isso aqui: “Olha quem fala isso”; “Quem é vivo aparece”; “Oi, aparecido, sempre estive aqui, você que não viu”; “Tudo bem? Como está sua vida?”; “Sua internet está com problema? Estive sempre aqui”.

Publicidade

Há quem quer apenas ignorar e pode simplesmente dar a mesma resposta ou dizer: “kkkkkk”; “e aí, crush?” e “ah, pronto”.

Agora, se você quer continuar contato e quer ficar com essa pessoa, precisa seguir essas dicas: “Saudades”; “E aí, vamos marcar alguma coisa?”; “Sumi e posso aparecer”; “Que coincidência, estive pensando em você”. Agora é só pensar bem o que você quer e em uma situação dessas usar uma dessas dicas.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

O Sétimo Guardião: Mirtes surta, vê neto como anticristo e resolve matá-lo

Grande ator da franquia 007 morre e recebe homenagem arrasadora