O Sétimo Guardião: Mirtes surta, vê neto como anticristo e resolve matá-lo

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela O Sétimo Guardião, Mirtes (Elizabeth Savalla) quase causará uma tragédia, que deixará todo abalados na cidade de Serro Azul.

A beata terá certeza de que seu neto será fruto do pecado, e o considerará o novo anticristo. Isso tudo porque, ela vai ficar transtornada ao descobrir quem é o doador de esperma de Stela (Vanessa Giácomo).

Tudo começa com a beata se instalando na pousada de Ondina (Ana Beatriz Nogueira), após algum tempo, ela escutará uma conversa da nora com o empregado de confiança da prostituta, Adamastor (Theodoro Cochrane).

Ao ficar sabendo da novidade, a beata pensará sozinha: “Aranha enlouqueceu! Além de concordar com essa ideia estapafúrdia de inseminação artificial, ainda quer engravidar a mulher com a semente do viado? Vai nascer um Frankenstein bichinha“.

Trastornada, Mirtes começará a orar, clamando a Deus para que não deixe que o filho que Stela vai ter venha ao mundo. Enquanto reza, a beata começa a ouvir vozes. Crente de que é uma voz divina, a mãe de Aranha (Paulo Rocha), tentará ouvi-la atentamente.

Pensando que está recebendo ordens, Mirtes julgará que deve dar um fim na gravidez da nora, para não deixar que o novo membro de sua família venha ao mundo. Antes de sair da igreja, ela declarará: “Levítico 26: Sou o senhor e se não me ouvires, vos castigarei sete vezes pelos vossos pecados e até os farei comer a carne de vossos filhos”. Em seguida, ela dará um sorriso diabólico.

Ainda não há previsão de quando essas cenas irão ar. Na próxima quarta-feira (03), acontece a entrada do serial Killer que vai matar vários personagens.