Após ser massacrada por ir à Disney um mês após luto, Sônia Lima posta vídeo do marido

PUBLICIDADE

A atriz Sônia Lima fez uma bonita homenagem para o seu marido, o deputado federal pelo Rio de Janeiro, Wagner Montes, que faleceu há dois meses. Por meio de sua rede social ela relembrou um pouco do seu eterno parceiro e emocionou os internautas.

No Instagram ela fez a postagem de um vídeo em que seu amado está pedindo votos para os seus seguidores nas redes sociais, sendo este o último dia da campanha. Depois de pedir votos ele fez uma emocionante declaração para sua esposa, pois é o dia em que eles estavam comemorando 30 anos de casados.

Na oportunidade ele disse que estava fazendo 30 anos de casamento com Sônia Lima, a qual ele menciona como o amor de sua vida. Ele diz que ama mais a ela do que a ele mesmo, pois ela esteve junto dele nos mais difíceis momentos sendo a coluna de seu casamento e que ela a ama muito, dizendo que não seria nada na vida sem ela.

Já Sônia, usou essa publicação em forma de homenagem ao seu amor, dizendo que esses dois meses se passaram depois da morte do marido e que ele sempre foi o seu porto seguro e que eles se completavam nas imperfeições. Confira a singela e linda homenagem que ela publicou em seu Instagram.

Essa publicação de Sônia Lima vem pouco tempo depois de ela fazer a publicação de algumas fotos de sua viagem para a Disney em companhia de seu filho. Na ocasião ela foi massacrada por seus seguidores dizendo que o luto passou muito rápido, confira abaixo essa publicação que deu o que falar.

https://www.instagram.com/p/Bubs04Vnomv/

Mas a atriz não se deu por vencida, em outra publicação ela disse que ninguém entende a dor dela e que ela viverá esse luto para sempre.