Gabigol pediu contratação de amigo no Flamengo

PUBLICIDADE

O Flamengo contratou diversos grandes jogadores neste início de temporada. A equipe foi atrás de Bruno Henrique, Gabigol e Arrascaeta, que são considerados os principais nomes do Fla atualmente.

Ao vir para o Flamengo, o Gabigol revelou que pediu a contratação de seu amigo e ex-companheiro de Seleção Brasileira, Luan. Vale ressaltar que o Gabriel, hoje artilheiro do Mengão, jogou ao lado de Luan nas Olimpíadas de 2016, quando a Seleção Brasileira conseguiu o título inédito.

“Infelizmente não deu”, foi o que o Gabigol disse ao final de sua entrevista ao falar da vinda de Luan. Ao começo da temporada, o meia do Grêmio vinha sendo oferecido em negociações, porém o clube gaúcho colocou um valor muito alto para as realidades dos clubes brasileiros.

No entanto, agora a torcida flamenguista se empolga com a possível vinda do atleta, mesmo que não tenha sido possível em um contato inicial. No Grêmio, Luan acabou abaixando um pouco o nível após uma lesão, porém muitos ainda acreditam na recuperação de seu futebol.

Luan acabou se tornando ídolo do Grêmio após o título da Copa Libertadores da América, em 2016, quando ele foi o grande protagonista do time gaúcho e recebeu o prêmio de melhor jogador das Américas.

No período de 2016 e 2017, Luan era alvo de clubes europeus, mas acabou perdendo as sondagens com a sua desvalorização. O Flamengo não se pronunciou sobre quaisquer propostas e, até onde se sabe, o interesse foi de Gabigol que chegou até a ligar para o meia-atacante vir ao Rubro-negro.