Carille define a escalação do Corinthians contra o Santos hoje

PUBLICIDADE

O Corinthians irá enfrentar o Santos neste domingo (31) pela semifinal do Campeonato Paulista. A partida será na Arena Corinthians com mando do Timão, que fez uma campanha inferior ao Santos, e irá decidir em casa semana que vem.

O jogo de volta acontecerá somente dia 8, uma segunda-feira, no estádio do Pacaembu, com mando do Santos, que fez a segunda melhor campanha e decide em casa algumas decisões. Menos com o Palmeiras que terminou a fase de grupos em líder geral.

O técnico Fábio Carille, do Corinthians, tem o costume de esconder o time que irá escalar antes de suas partidas, principalmente quando se trata de um clássico ou decisão para o clube Alvinegro.

O comandante do Timão define a escalação do Corinthians para o jogo de ida da semifinal do Campeonato Paulista no treino de hoje, na manhã.

O técnico Fábio Carille ainda não decidiu seu meio-campo titular. O comandante está na dúvida entre Jadson e Sornoza, que disputam uma vaga. Vagner Love e Pedrinho brigam por uma posição no ataque.

O lateral-direito Fagner volta da Seleção Brasileira e ficará à disposição do técnico Fábio Carille, o defensor Alvinegro deve ser escalado como titular, após o Corinthians atuar com Michel Macedo em três jogos.

Confira a provável escalação do Corinthians para a partida contra o Santos: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso e Jadson; Clayson, Vagner Love e Gustavo.

A partida entre Corinthians x Santos neste domingo na Arena será transmitido pela TV Globo de São Paulo e Sportv.