in

Incêndio na Rede Globo e em supermercado acontecem no mesmo dia

Foto: G1 /WhatsApp Plox
Publicidade

Aconteceram dois incêndios em pouquíssimo tempo, um deles foi na Globo e não teve nenhum ferido. Por volta de 1h30 desta madrugada, um incêndio atingiu os Estúdios Globo, em Cruicica, na Zona Oeste do Rio. O Projac ficou em chamas e foi registrado um vídeo por um morador que estava próximo da região.

Nenhum ferido foi constatado, mas o motivo do incêndio já foi revelado por uma nota emitida pela Rede Globo de Televisão. O que diz na nota é que estava acontecendo uma cena com fogo que seria passada na novela Espelho da Vida.

O fogo, segundo a Globo, acabou saindo de controle e causou o incêndio. Uma casa do cenário da novela acabou sendo totalmente queimada e o set de filmagens foi isolado. Ainda na nota, a emissora afirma que não tinha nenhum ator no local.

Publicidade

Incêndio no projac!

Gepostet von Renato De Paulo am Freitag, 29. März 2019

Logo que saiu a notícia, os fãs da novela ficaram preocupados, até porque poderia ter algum ator lá dentro, mas o que aconteceu foram somente danos materiais, que não devem ser de tão difícil reparo, uma vez que a emissora conta com grande poderio financeiro.

Publicidade
Publicidade

Outro incêndio

O outro incêndio ocorre em Ipatinga, no interior de Minas Gerais. Este foi em um supermercado e pode ter sido causado por um problema na rede elétrica local. Também não foram constatados feridos.

Em Minas, a Polícia Civil ainda fará uma investigação para constatar o real motivo do incêndio. Mas até então os dois foram uma tragédia e não foi constatado nenhum possível crime. 

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com