Pai de Débora Nascimento ‘entrega’ reconciliação e revela o que ninguém sabia sobre Loreto

PUBLICIDADE

Débora Nascimento parece já ter reatado o relacionamento com o ator José Loreto. Isso porque, um novo personagem de suma importância na vida da atriz, teria entregado a verdade sem querer.

Durante uma entrevista que concedeu para o site Yahoo, o pai da global falou sobre a suposta reconciliação da filha com o genro famoso.

Ao ser questionado sobre o retorno dos dois, Valdecir Nascimento respondeu: “Se eles não deram qualquer notícia, não serei eu que darei, porque respeito muito minha filhota. Vamos aguardar“. O delegado também não escondeu que deseja muito ver a felicidade de sua herdeira, mas também não esquece o momento angustiante que viveu por conta de toda a situação que foi exposta ao público.

O pai da atriz disse: “Nosso relacionamento sempre foi ótimo. Confesso que fiquei surpreso com os falatórios, tenso e muito triste. Ver a vida pessoal da minha filha exposta dói muito“. Na época da separação, o delegado fez tudo que podia para que sua filha se sentisse amada, amparada e protegida.
Os dois não moram próximos, pois, Débora mora no Rio de Janeiro, por conta do trabalho. 

Em determinado momento da entrevista, Valdeci faz uma revelação surpreendente. O delegado conta como é a relação com o genro. Valdeci alegou que a felicidade de sua filha é a única coisa que importa, quanto a Loreto, ele o respeita como homem.

Recentemente, Débora tentou passar a todas as pessoas que é uma pessoa de fibra e força. A morena descartou que estivesse vivendo qualquer crise em sua vida pessoal, e que sua carreira profissional não poderia estar em um momento melhor.