Vídeo: pai entrega flor com carta pra filha e imagem viraliza: ‘Este mundo é das mulheres’

PUBLICIDADE

Um pai resolveu prestar uma bela homenagem à sua filha no Dia Internacional da Mulher e entregou para ela uma singela flor e também uma carta. Tudo foi gravado e o vídeo compartilhado na internet, mas o que ninguém esperava é que tal gesto fosse ter uma repercussão tão grande.

O mais interessante desta história é que muitos outros pais se inspiraram na história e também resolveram homenagear suas filhas. O vídeo do apresentador Marcos Paiva homenageando sua filha já alcançou milhões e pessoas e vem sendo compartilhado nas redes sociais e em grupos no WhatsApp.

Marcos Paiva é apresentador do programa ‘Revista de Sábado’, na TV TEM e resolveu surpreender a filha, mas não deixou a esposa de lado, Flávia Paiva também foi presenteada. Mas o momento mais emocionante foi quando ele entregou a rosa com uma cartinha para a pequena Maria Paiva e disse emocionado: “O papai escreveu uma cartinha para você”.

Marcos é de Sorocaba, São Paulo e ficou emocionado com a homenagem às duas mulheres de sua vida, mas também surpreso com a grande repercussão do vídeo e consequentemente, a fama repentina. Nas ruas, todo mundo o cumprimenta, diz o quanto gostou do vídeo e dá os parabéns ao apresentador.

Ele contou que o vídeo seria apenas um arquivo de família e também para compartilhar com os amigos, mas acabou vazando e as pessoas gostaram.

Para a filha de 2 anos, ele entregou uma cartinha pedindo para ela nunca deixar que homem algum diga que ela não é capaz e concluiu: “Minha filha este mundo é das mulheres. Te amo”.