Confira como o Palmeiras deve entrar contra o São Paulo hoje

PUBLICIDADE

O Palmeiras irá enfrentar o São Paulo neste sábado (30) pela semifinal do Campeonato Paulista. A partida será válida pelo jogo de ida e o mando será do Tricolor Paulista. A última semifinal entre as equipes já fazem 10 anos, quando o Verdão passou pelo São Paulo e foi campeão logo em seguida diante a Ponte Preta na final.

A comissão técnica do Palmeiras tem o costume de esconder o time que irá escalar antes de suas partidas, principalmente em decisões importantes. Para enfrentar o São Paulo, neste sábado, o técnico Luiz Felipe Scolari está fazendo de tudo para aumentar ainda mais as dúvidas em relação à equipe titular do Verdão.

A ideia é usada para confundir o adversário, que não faz ideia de quem será os jogadores do Palmeiras escalados para a partida. Ao contrário do Verdão, que sabe quem serão os jogadores escalados pelo técnico Vagner Mancini, do São Paulo.

O Palmeiras irá poupar alguns atletas titulares por conta do próximo jogo de terça-feira (02) pela Copa Libertadores da América. O Verdão é líder do grupo e busca a classificação o mais rápido possível para as oitavas de final.

O goleiro Weverton volta da Seleção Brasileira e ficará à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari, o arqueiro deve ser escalado como titular, após o Palmeiras atuar com Fernando Prass em alguns jogos.

Confira a provável escalação do Palmeiras para a partida contra o São Paulo: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Lucas Lima; Felipe Pires, Dudu e Arthur Cabral.