in

Vídeo mostra incêndio que destruiu estúdios da Rede Globo

Publicidade

Um grande incêndio atingiu os estúdios da Rede Globo de Televisão, em Curicica, no Rio de Janeiro, na madrugada deste sábado, 30 de março. Tudo começou quando a emissora gravava cenas dos últimos capítulos da novela das seis Espelho da Vida. 

Publicidade

Uma das cenas envolvia um incêndio, que deveria ser controlado no set de filmagem. No entanto, a gravação acabou saindo do controle e, imediatamente, ao perceber que não controlaria as chamas, a equipe de segurança global solicitou ajuda do quartel de bombeiros da região.

Publicidade

Um internauta que mora na região gravou como tudo foi bastante desesperador. Através do seu Facebook, ele divulgou uma sequência de vídeos com o terror da situação:

Globo fala sobre incêndio devastador que destruiu estúdio de novela

Veja abaixo um vídeo gravador por um morador da região, que mostra como o incêndio que atingiu os estúdios da TV Globo foram de grandes proporções:

Publicidade

Incêndio no projac! Espero que não haja vítimas!

Gepostet von Renato De Paulo am Freitag, 29. März 2019

Confira, a seguir, parte da nota enviada pela emissora sobre o episódio, na qual diz que, felizmente, no momento do incêndio, não havia qualquer ator do canal em cena. :

“Não havia atores no set, que foi rapidamente isolado, e não houve feridos. O fogo foi controlado, com a ajuda do 12º Grupamento do Corpo de Bombeiros, não houve outros prejuízos na cidade cenográfica e não haverá impacto no planejamento das cenas finais da novela”

Muitos internautas demonstraram apoio à emissora nesse momento complicado. ” Oro nesta hora. Senhor Jesus dê livramento aquelas pessoas trabalhando neste momento . Guarde-os senhor Jesus”, disse um dos internautas ao comentar a situação. 

Publicidade

Leia Também

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Sobrou arroz? Então aproveite e faça uma deliciosa torta de dar água na boca

Confira como o Palmeiras deve entrar contra o São Paulo hoje