in

Família acaba velando morto errado por causa de confusão de funerária: ‘Absurdo’

MeuSonhar
Publicidade

Em Praia Grande, litoral paulista, os familiares de um idoso de 74 anos estão furiosos, pois eles ficaram velando o corpo errado e alegam que o erro foi da funerária. A filha do falecido começo a desconfiar que havia algo errado e comentou com a neta do idoso, que também percebeu que eles poderiam estar velando a pessoa errada.

Publicidade

As duas resolveram mexer no corpo do falecido para ver se era mesmo o parente delas, mas as pessoas presentes acharam um absurdo, teve até quem disse que era uma falta de respeito, mas elas insistiram e quando constataram, realmente não era o corpo de quem imaginavam que estava sendo velado.

Publicidade

O velório estava sendo realizado nesta última sexta-feira (29), no cemitério Morada da Grande Planície. A neta do falecido preferiu não se identificar e disse que percebeu algo estranho logo que o corpo chegou ao local para ser velado, porém, ela não chegou a comentar nada. Quando a mãe dela chegou, também percebeu que haviam trocado os corpos.

A mulher foi reclamar, mas a funerária alegou que era o pai dela sim e que ele estava diferente porque ficou muito inchado, mas ela não concordou com este argumento.

Publicidade

Foi então que a filha do defunto pediu para ver o pé dele, pois sabia que seu pai tinha uma marca em um dos pés e assim poderia ter certeza que era realmente ele. O pessoal da funerária não gostou da proposta dela, disse que isto iria violar o corpo. Mãe e filha decidiram puxar o pé do defunto para fora do caixão e então descobriram que realmente ele foi trocado, para espanto de todos.

A funerária acabou admitindo o erro e a confusão foi desfeita, então a família pôde fazer o velório do corpo certo.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Sandy e Junior quebram o silêncio e falam toda a verdade sobre polêmica com ingressos

Sobrou arroz? Então aproveite e faça uma deliciosa torta de dar água na boca