Sandy e Junior quebram o silêncio e falam toda a verdade sobre polêmica com ingressos

PUBLICIDADE

A dupla musical Sandy e Junior anunciou que irão fazer uma turnê com uma quantidade limitada de shows pelo país em comemoração aos 30 anos de formação da dupla, quando ainda eram crianças e durante anos arrastaram multidões a seus shows. O sucesso foi tanto que eles protagonizaram filmes e até uma novela na TV Globo.

Porém há uma grande polêmica em torno da venda dos ingressos, os fãs estão alegando grande dificuldade em poder comprar, somado a isso está o valor, que segundo eles, é exorbitante em áreas open bar que tem liberado somente o consumo de água.

Em meio a tanta polêmica, a dupla resolveu quebrar o silêncio e falar toda a verdade acerca do que está acontecendo. Eles dizem que por meio dessa publicação esperam falar especialmente com os fãs e comentar fatos sobre a aguardada turnê ‘Nossa História’.

“Queridos fãs, estamos aqui como ‘dupla’ (algo que estamos assimilando e reaprendendo) para falar especialmente com vocês! Sempre tivemos um enorme carinho e orgulho pela história que construímos juntos. Este foi o principal combustível para revivermos, como o próprio nome da turnê diz, a Nossa História. E isso diz respeito diretamente a vocês”, dizia parte do comunicado que você pode ver na íntegra logo abaixo.

Eles comentam também o quanto estão felizes com tudo o que está acontecendo, e que estão surpresos com a venda dos ingressos da turnê que inicialmente foi pensada apenas como um show comemorativo.

A publicação é finalizada com eles pedindo para que os fãs não comprem ingressos fora dos canais oficiais e diz que tem um enorme carinho e respeito por cada um de seus fãs e que a história deles em 2019 está apenas começando.