Estudante fatura mais de R$ 6 mil por mês vendendo peças íntimas usadas

PUBLICIDADE

Em Nova York, uma estudante de 21 anos mostrou a todos que com criatividade e um pouco de ousadia, é possível conseguir uma renda extra, porém, nem todo mundo tem concordado com o que ela tem feito.

Ela tem conseguido faturar cerca de R$ 6 mil por mês vendo peças íntimas online, porém, o grande diferencial dela, é que estas roupas são usadas e depois vendidas. A universitária deu uma entrevista para o Glamour, mas preferiu não se identificar para não atrapalhar os negócios e também com medo de sofrer represálias. Ela vende peça de baixo usada, mas quem quiser pagar um pouco mais pode adquirir o ‘combo’, que vem com a peça e meia.

Ela já percebeu que os homens têm alguns interesses estranhos e quer investir justamente neste mercado, arrumando produtos ainda mais ousados, por exemplo, tem alguns clientes que estão pagando para cheirar as axilas da jovem e com isto ela tem faturado ainda mais no final do mês. Quem paga o valor estipulado tem direito a ficar 15 minutos cheirando as axilas dela, mas não pode ir além disso.

Os clientes têm gostos variados, uns preferem peças íntimas maiores, outros menores, então ela procura diversificar e oferecer de todos os tipos, a única coisa em comum entre os homens é que todas devem ter sido usadas por ela antes.

“Para ser honesta, vender minhas calcinh@2 me faz sentir fortalecida, pois estou no controle do meu corpo. É realmente incrível poder fornecer uma saída saudável para pessoas com esses gostos]”, confessou a jovem empresária que usa parte do dinheiro para pagar os estudos e outra parte ela está juntando para investir em um grande negócio de peças íntimas.