in

Estudante fatura mais de R$ 6 mil por mês vendendo peças íntimas usadas

PortalTudoAqui
Publicidade

Em Nova York, uma estudante de 21 anos mostrou a todos que com criatividade e um pouco de ousadia, é possível conseguir uma renda extra, porém, nem todo mundo tem concordado com o que ela tem feito.

Ela tem conseguido faturar cerca de R$ 6 mil por mês vendo peças íntimas online, porém, o grande diferencial dela, é que estas roupas são usadas e depois vendidas. A universitária deu uma entrevista para o Glamour, mas preferiu não se identificar para não atrapalhar os negócios e também com medo de sofrer represálias. Ela vende peça de baixo usada, mas quem quiser pagar um pouco mais pode adquirir o ‘combo’, que vem com a peça e meia.

Ela já percebeu que os homens têm alguns interesses estranhos e quer investir justamente neste mercado, arrumando produtos ainda mais ousados, por exemplo, tem alguns clientes que estão pagando para cheirar as axilas da jovem e com isto ela tem faturado ainda mais no final do mês. Quem paga o valor estipulado tem direito a ficar 15 minutos cheirando as axilas dela, mas não pode ir além disso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Os clientes têm gostos variados, uns preferem peças íntimas maiores, outros menores, então ela procura diversificar e oferecer de todos os tipos, a única coisa em comum entre os homens é que todas devem ter sido usadas por ela antes.

“Para ser honesta, vender minhas calcinh@2 me faz sentir fortalecida, pois estou no controle do meu corpo. É realmente incrível poder fornecer uma saída saudável para pessoas com esses gostos]”, confessou a jovem empresária que usa parte do dinheiro para pagar os estudos e outra parte ela está juntando para investir em um grande negócio de peças íntimas.

Publicidade
Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br