in

Carlinhos Maia reencontra mãe biológica após 28 anos e surpreende com desabafo

Reprodução: Instagram/Carlinhos Maia / Montagem: Nado News
Publicidade

O humorista e YouTuber Carlinhos Maia, sucesso em seus canais no serviço de streaming, fez uma comovente e surpreendente publicação em suas redes sociais, na qual ele é seguido por milhões de pessoas e claro a postagem recebeu milhares de comentários e compartilhamentos.

Ele contou que reencontrou a sua mãe biológica depois de quase trinta anos de afastamento. “Não estava conseguindo dormir nos últimos dias e disse a vocês que tinha uma missão. Voltava para minha casa tão bonita, mas sabia que estava faltando algo. Estou bem leve agora. O perdão sempre vence e eu perdoei”, disse ele na comovente postagem.

Carlinhos fez questão de relembrar também de uma situação em 2018, na qual a mulher cobrou ajuda depois de ela ter entregado ele para a sua mãe de criação. Na ocasião a mãe biológica o acusou de mau caráter e mentiroso. Carlinhos desabafou dizendo que ela lhe deu à luz, porém tentou encontrá-lo lhe chamando a atenção da forma errada. Confira a publicação logo abaixo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

View this post on Instagram

Gente fazia tempo que meu coração não estava em paz!!! Na verdade faziam 28 anos que eu precisava ter esse momento, fazia 28 anos que eu esperei pra trazer a senhora de volta pra minha vida. Você me deu à luz, depois tentou me encontrar e chamar minha atenção de maneira errada, me machucou muito, muito mesmo. Por que eu só queria “filho eu te amo” mas entendo que precisamos passar por coisas ruins para entender o propósito de Deus em nossas vidas. Não sei se te amarei como amo minha Maria, mas sei que tentarei ter o mesmo respeito que tenho por minha mãezinha a qual você me entregou e sem ela hoje eu seria apenas metade. Você perdeu sua moradia, um pouco depois deu construir a minha, e hoje volto pra te dizer que fique tranquila você terá sua casinha, pra poder chamar de sua, e o melhor com Deus lá dentro te esperando! Pronto mãe, fica tranquila, vou cuidar de você também agora. Brasil Obrigado!! Agora estou inteiro🙏🏻🤫👼🏻🕊 Ps: não peçam sorrisos brilhantes, ainda é novo, ainda estou entendendo mas o primeiro passo foi dado!

A post shared by CARLINHOS MAIA (@carlinhosmaiaof) on

Mesmo com tudo o que aconteceu ele parece ter superado e não esconde a sua sinceridade contando toda a verdade. O humorista disse que não sabe se ele a amará como ele ama a sua mãe Maria, porém vai tentar ter o mesmo respeito por ela.

Ele surpreende a todos dizendo que sua mãe biológica perdeu sua casa tão logo ele conseguiu a dele, mas pede para ela ficar tranquila, pois ela terá uma casinha também para falar que é dela e que Deus a estará esperando dentro dela.

Como era de se esperar, Carlinhos teve inúmeros comentários de apoio e ele responde de uma maneira ímpar. Pede para que ele não seja cobrado ‘sorrisos brilhantes’, pois ainda tudo é novo para ele.

Publicidade
Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .