Carlinhos Maia reencontra mãe biológica após 28 anos e surpreende com desabafo

PUBLICIDADE

O humorista e YouTuber Carlinhos Maia, sucesso em seus canais no serviço de streaming, fez uma comovente e surpreendente publicação em suas redes sociais, na qual ele é seguido por milhões de pessoas e claro a postagem recebeu milhares de comentários e compartilhamentos.

Ele contou que reencontrou a sua mãe biológica depois de quase trinta anos de afastamento. “Não estava conseguindo dormir nos últimos dias e disse a vocês que tinha uma missão. Voltava para minha casa tão bonita, mas sabia que estava faltando algo. Estou bem leve agora. O perdão sempre vence e eu perdoei”, disse ele na comovente postagem.

Carlinhos fez questão de relembrar também de uma situação em 2018, na qual a mulher cobrou ajuda depois de ela ter entregado ele para a sua mãe de criação. Na ocasião a mãe biológica o acusou de mau caráter e mentiroso. Carlinhos desabafou dizendo que ela lhe deu à luz, porém tentou encontrá-lo lhe chamando a atenção da forma errada. Confira a publicação logo abaixo.

Mesmo com tudo o que aconteceu ele parece ter superado e não esconde a sua sinceridade contando toda a verdade. O humorista disse que não sabe se ele a amará como ele ama a sua mãe Maria, porém vai tentar ter o mesmo respeito por ela.

Ele surpreende a todos dizendo que sua mãe biológica perdeu sua casa tão logo ele conseguiu a dele, mas pede para ela ficar tranquila, pois ela terá uma casinha também para falar que é dela e que Deus a estará esperando dentro dela.

Como era de se esperar, Carlinhos teve inúmeros comentários de apoio e ele responde de uma maneira ímpar. Pede para que ele não seja cobrado ‘sorrisos brilhantes’, pois ainda tudo é novo para ele.